quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O Espetáculo


55 ANOS EM CENA PARA INFLAMAR!

Fernando Neves e seus 55 anos de história de teatro, cinema e televisão são transformados num espetáculo encantador, que retrata passagens importantes do artista em sua carreira, inclusive momentos cataclásticos do Brasil. Esse ator e guerreiro impecável é homenageado com mérito por encantar os palcos de Salvador há 34 anos, desde 1976, quando veio de Belém e se fixou na capital baiana. O espetáculo de temporada Fernando + 55 revive e revê trechos de importantes obras trabalhadas pelo majestoso Fernando. Em cartaz no Teatro Dias Gomes, de 06 de novembro a 19 de dezembro, aos sábados e domingos, às 20h. Texto de Maurício Amorim, Direção de Alejandro Velasquez, e realização da Hessel Produções. Classificação Livre.
Foto Ilustração cena "Check Up"
Os trechos revividos no espetáculo emprestam a riqueza cultural do nosso país, sendo um momento importante para a plateia ir ao encontro de obras como “Deus Lhe Pague”, de Joracy Camargo; “Check-Up”, de Paulo Pontes; “O homem que veio de longe”, de Amaral Gurgel; “Black-Tie”, do paulistano Gianfrancesco Guarnieri; “No Botequim”, de Jô Soares; “O Enfermeiro”, de Maurício Amorim; e poemas e demais estilos literários como “Vou-me Embora pra Pasárgada”, de Manuel Bandeira; e “Os Sete Gatinhos”, de Nelson Rodrigues.


É um espetáculo de vital importância com o papel de enaltecer nossos grandes artistas, ainda mais quando eles têm serviços prestados à comunidade. Fernando, na flor dos seus 70 anos, dedicou 55 anos, fazendo de Conta que era um pai de família, um mendigo, um palhaço, entre 130 peças adultas e infantis, envidando todos os esforços para convencer o publico da importância e beleza que o teatro é. 
Além do ilustre Fernando, o elenco é formado por Ana Marta Faro, Gesner Braga e Neiva Cristtall que se dobram entre personagens e apresentadores participantes do espetáculo.



Serviço :

O quê: Espetáculo “Fernando + 55” (temporada)
Com quem: Fernando Neves
Texto: Maurício Amorim
 Direção: Alejandro Velasquez
Onde: Teatro Dias Gomes - Rua Francisco Ferraro, 53. Nazaré, Salvador, Bahia.
Quando: 06 de novembro a 19 de dezembro (Sábados e Domingos)
Horário: 20h
Quanto: R$10 (inteira) e R$5  (meia)
Maiores informações: Hessel Produções 71 33215814 / 87254876

3 comentários:

  1. Excelente opção para o mês de Novembro em Salvador na cena do Teatro Baiano. Será uma excelente peça de Teatro. Mais uma brilhante atuação do Grandioso Ator Fernando Neves.

    Namastê!

    ResponderExcluir
  2. Hey, seu Saramunga. Não vamos mais perder contato! Foi ótimo ver você e Gésner no palco. Saudades sempre, espero contracenar contigo em breve. Grande beijo! Lídia Dourado (sua baiana paraense).

    ResponderExcluir
  3. Foi curto o encontro, mas foi massa!!!Vou estar no dia do espetáculo!

    ResponderExcluir

O que você achou?